segunda-feira, 12 de abril de 2010

Volta do RELAX

Olá minha gente, em breve colocarei as fotos e videos da aventura deste fim-de-semana.(VOLTA DO PASTEL)
E hoje nada melhor para descontrair convido-vos para uma voltinha em modo RELAX aos famosos Nabos, são apenas 19 km e nem as luzes fazem falta porque é para chegar de dia.
Ponto de encontro: LARGO DE BUCELAS
Hora da partida: 18h35/45m
Hora da chegada: 20h15m

Até logo :)

Cá estou eu de novo.Já está, foi verdadeiramente uma volta ultra relax com a presença do nosso amigo Valter e João Pedro que á muito não apareciam para estas andanças :) Obrigado por aparecerem fiquei mesmo contente pá ..  :)
Conforme vos mencionei a volta deu os 19 km mas para o João ficou pelos 6 km por causa de uma avaria, e é logo daquelas que não dá para safar, drop out partido..ui ui
Aqui ficam umas fotos que marcam esta volta.
Adeus e até ao proximo empeno ou não!?


3 comentários:

Anónimo disse...

comé? anda tudo muito parado...
fialho

Culha disse...

Olha,olha quem é ele!!!Parado??tu é que não dizes nada :) mensagens nem as respondes,cá pra mim andas é a pedalar muito no teclado,só te vejo é a escrever EH EH
Queres ir andar hoje ás 18h30??O convite já vai é um bocado tarde.Abraço e diz qualquer coisa.

Anónimo disse...

tou sem bike.. no domingo fiquei sem travoes no contra relogio...( fiquei em sexto do escalao, mas eram só nove.. hehe) já fui dar uma corrida a montachique.. abraço
no domingo vou a arruda.